Sorriso, Mato Grosso, Brazil

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Carolina Dieckmann fala sobre divórcio com Marcos Frota



Carolina Dieckmann revelou à revista "Gloss" que precisou fazer terapia em 2004, por conta do final do casamento com Marcos Frota. "Foi difícil assimilar que aquele conto de fadas tinha acabado", confessou.
Ela também explicou porque decidiu mover uma ação judicial contra o programa "Pânico na TV". Carolina simplesmente não aguentava mais ser perseguida. "Um dia, a confusão era tanta na minha rua que eu não consegui entrar em casa para encontrar com meu filho", disse.
A atriz também precisou ganhar alguns quilos para viver a musculosa Teodora, em `Fina Estampa`, mas não gostou muito do resultado. "Você quer tônus? Eu quero é entrar na minha calça skinny", se divertiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário