Sorriso, Mato Grosso, Brazil

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Courtney Love causa em show do Hole no SWU


O show da banda americana Hole no festival SWU, realizado neste domingo (13), teve um pouco de música e muito de bagunça. Líder do grupo e viúva de Kurt Cobain, do Nirvana, Courtney Love fez de tudo enquanto esteve no palco: errou música, mostrou os seios, xingou uma fã e falou mal de outros músicos.
No início, ela estava animada a ponto de fazer topless, quando baixou o sutiã por baixo de uma camiseta transparente e decotada. Também contou detalhes de seu romance com Billy Corgan, líder do Smashing Pumpkins.
- Trocávamos cartas de amor. Mas ele que se dane.
A líder do Hole ficou mais arisca  quando viu um fã com uma foto do seu ex-marido.
- Você não precisa me mostrar isso. Mando tirarem você fora daqui.
Sobrou também para os ex-companheiros de Cobain no Nirvana. A banda do ex-baterista do grupo e seu desafeto Dave Grohl, o Foo Fighters, foi mencionada no melhor estilo "Courtney Love".
- Vá ver o lixo do Foo Fighters.
Em seguida, Love saiu do palco. Após alguns minutos, o guitarrista Micko Larkin avisou que Courtney só voltaria a cantar se o público gritasse "o Foo Fighters é gay". Uma das bailarinas brasileiras que acompanhavam a banda no palco completou, dizendo ao público que "não é pra gostar do Foo Fighters, e sim do Hole".
Com o pedido atendido, Courtney voltou ao palco e continuou xingando Grohl. Entre outras coisas, afirmou que ele não merece receber direitos autorais sobre as músicas do Nirvana e está tirando dinheiro dela e de sua filha Frances Bean. Em seguida, soltou a seguinte pérola para plateia.
- Eu não ligo se vocês gostam deles, mas não na minha frente.
Em relação à música em si, a performance de Courtney foi pífia. Em músicas como Celebrity SkinViolet Miss World, ela abusava dos erros: perguntava aos músicos os acordes enquanto tentava tocá-las na guitarra, desafinava, esquecia de cantar quando deveria. Sua sorte é que Larkin, o baixista Shawn Dailey e o baterista Stu Fisher são competentes e seguraram bem a onda nos (muitos) momentos em que deixava a desejar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário