Sorriso, Mato Grosso, Brazil

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Jesus Luz sobre Madonna: "Tenho orgulho de ter namorado ela"




Jesus Luz continuou fazendo sucesso depois que terminou com Madonna - que o fez ser mundialmente conhecido. Ele afirmou ao "O Dia" que no início se deslumbrou com o glamour, mas acabou colocando os pés no chão novamente.
Mesmo após o fim do relacionamento, Jesus mostrou que não guarda ressentimentos - como muito ex- namorado por aí. “Sou grato às pessoas que passaram na minha vida e deixaram algo, como a Madonna, que me ensinou a acreditar em mim mesmo. Tenho orgulho de ter namorado ela, aprendi muito. Foi ótimo para minha evolução. Ela é minha família e uma grande amiga”, revelou.
O DJ revelou ainda que acredita em seres de outro planeta. Ele mora há cinco meses em uma cobertura, e gosta de ficar no terraço observando o Rio de Janeiro. "Certa vez, estava de madrugada aqui, ao lado de uma amiga, e vi umas luzes fortes no sentido de zigue-zague. Tenho certeza que não era um avião", afirmou. Mas a grande pergunta é: seria essa amiga seu novo affair?

Nenhum comentário:

Postar um comentário