Sorriso, Mato Grosso, Brazil

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Saiba detalhes da separação de Kim Kardashian e Kris Humphries


RIO DE JANEIRO - Setenta e dois dias. Foi esse o tempo que Kim Kardashian levou para desistir de seu casamento com o jogador Kris Humphries e pedir o divórcio. Ainda na última segunda-feira (31), a socialite divulgou um comunicado oficial sobre a separação.
“Depois de pensar muito, decidi terminar meu casamento. Espero que todos entendam que esta não foi uma decisão fácil. Eu esperava que este casamento fosse para sempre, mas às vezes as coisas não acontecem da maneira que planejamos. Nós continuamos amigos e desejamos o melhor um ao outro”, declarou Kim.
Apesar da firmeza de Kim, o atleta está disposto a fazer qualquer coisa para que a amada volte atrás em sua decisão e lhe dê uma nova chance. “Eu tenho um compromisso com nosso casamento e com tudo que está instituição representa. Eu amo a minha esposa e fiquei arrasado quando descobri que ela tinha pedido o divórcio. Eu estou disposto a qualquer coisa para fazer esse casamento funcionar”, disse Kris ao site “TMZ”.
A crise na relação dos pombinhos foi confirmada por Ryan Secrest, produtor do programa de Kim na TV americana, em seu perfil no Twitter. “Sim @kimkardashian está entrando com a documentação para o divórcio, esta manhã”, postou. A morena contratou a advogada Laura Wasser para ajudar no processo de separação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário