Sorriso, Mato Grosso, Brazil

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Ivete Sangalo recebe alta e manda mensagens aos fãs no Twitter

Ivete Sangalo recebeu alta e já está em casa, depois de 3 dias internada em um hospital em Salvador. A cantora divulgou a notícia no Twitter e anunciou que deve ficar de repouso em casa nos próximos dias.
"Meus amores, meus anjos, meus guardiões, minha força, minha alegria, já estou na minha casinha, em paz, e cheia de saúde. Coração é só amor", publicou Ivete.
De acordo com o boletim médico, a cantora deve permanecer em estado de observação por 12 dias, descansando e cuidando de sua alimentação.
A baiana foi diagnosticada com meningite benigna e não contagiosa logo após seu show no carnaval fora de época em Natal. Ontem, Ivete apareceu na sacada do hospital um pouco abatida, mas mandou beijos e fez brincadeiras para mostrar aos fãs que estava bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário