“Agora já engordei dois quilos porque tenho emagrecido muito rápido. Tem um truque para quem acabou de ter um bebê, que é aproveitar o rápido metabolismo que a gente tem malhando bastante e comendo pouco, e aí o peso vai embora. A química é essa: sair mais do que entrar”.
Ela também justifica sua boa forma por ainda estar dando de mamar no peito, o que ela acredita que tenha ajudado a perder algumas calorias.
+ LUCIANA TEM MEDO DO PEITO CAIR
Luciana deixa claro que gosta muito de comer, mas evita se esbaldar na comida principalmente a noite quando a digestão é mais lenta.“De anorexia eu não morro. Eu adoro comer. Se deixar eu como o dia inteiro. Não sou magra por natureza! [...] São muitas noites me segurando na cama e dizendo ‘ai que fome’. Ontem mesmo pensei nisso, mas lembrei ‘vou dormir porque não pode comer à noite’...” .
Mestre cuca
“Ele bate um prato de arroz, feijão e carninha... E mastiga tudo com os dentinhos da frente. Na época do Lucas era eu quem cozinhava para ele, mas ele não comia... Eu fazia um brócolis e eu dizia ‘não precisa comer não, filho’. Esse já tem cozinheira e agora eu penso ‘coitado do Lucas’. Eu não tinha babá, cozinheira, então era eu, né... Coitado, ele me olhava e eu dizia que não precisava comer”.
Luciana confessou que realmente não leva jeito na cozinha e que é capaz de queimar os alimentos por pura distração.
“Eu não sei cozinhar. Se eu for fazer eu acabo comendo tudo antes de ficar pronto. É meio estranho porque eu como e me canso de fazer. Eu tenho déficit de atenção, vou fazer um sanduíche, vou fazer outra coisa, aí a comida já queimou... Aí é o Marcelo que vai para a cozinha”.
+ MARCELO CONFESSA QUE É COZINHEIRO DE MÃO CHEIA
“Se eu for comer risoto, massa, pão, aí não dá! Ele fala que é levinho, mas vai um tablete inteiro de manteiga e mais outras coisas... O que é forte eu ainda não entendi, pois se isso é fraquinho, imagine o forte? Isso me dá uma indigestão que eu quase morro. Outro dia ele me levou para comer não sei onde e aquilo me deu uma indigestão que eu fique muito mal. Parecia que eu tinha comido uma pedra!”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário