Sorriso, Mato Grosso, Brazil

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

como a vida é boa...e corrida...rs

Hoje meu dia está corrido...mas estou feliz por isso...

Levantei bem cedo, tomei um bom banho para despertar do sono. Dei uma arrumadinha na casa e sai para a rádio. Cheguei animada, procurei fazer o melhor Bom Dia Sorriso (nome do programa que apresento pela manhã na Rádio Sorriso) da minha vida. Ao encerrar fui ajudar produzir o Programa Nova Mulher que apresento todos os dias de 2ª a 6ª na TV Cidade SBT canal 06. Um programa com muitas informações, fofoquinhas e dicas para a mulherada. Foi muito legal inclusive gravar uma matéria sobre cuidados com os cabelos que começam na lavagem, a entrevista foi concedida por uma amiga que também é minha cabelereira a Léo da Essência By Léo, uma pessoa que estimo muito e que adotei como minha segunda mãe (já que a minha não está num lugarzinho reservado pra mim tb). Carinhosamente produzimos um material que irá ao ar em breve. Aproveitamos o momento e gravamos uma chamada com a oficial de Justiça de Sorriso a Soeli, outra amiga que com palavras amáveis me incentiva cada vez mais a não parar. Depois ainda fui pra casa, ajudei no almoço. A refeição também foi uma das melhores da minha vida, acompanhada da família e principalmente do filho e dos sobrinhos que estão passeando por aqui, de férias. Apesar da molecada não gostar muito de ajudar coloquei todos para trabalhar. Limpeza de casa não escolhe a hora, é a hora que dá pra fazer, afinal de contas toda mulher é dona de casa também, não importa a profissão que exerce. Meio dia se foi e estou eu aqui na Rádio Sorriso novamente com o programa Boa Tarde /sorriso que vai ao ar das 13:30hs até às 16:00hs. Ufa e a tarde só está começando, tem muito mais pela frente. A hora que vou parar...rs...só Deus sabe, 10 da noite é cedo...rs...........meu Deus obrigada pela oportunidade de mostrar um poquinho do meu trabalho, meus ouvintes e telespectadores merecem sempre o que há de melhor.

bjs a todos e acompanhem o Programa Nova Mulher. De segunda à sexta à partir das 11:00hs na TV Cidade SBT .

Nenhum comentário:

Postar um comentário