Sorriso, Mato Grosso, Brazil

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Adele volta atrás e nega pausa de cinco anos na carreira

Adele parece ter voltado atrás nos planos de dar uma pausa de "quatro ou cinco anos" na carreira, conforme disse em entrevista à edição de março da revista "Vogue" britânica.
No final de um texto sobre a emoção de levar seis estatuetas no Grammy, postado em seu site oficial (Adele.tv ), a cantora britânica dá uma cutucada: "Tenho alguns dias de folga agora, depois tem Brit Awards e vou direto para o estúdio. BOYYAHH! 5 anos? Estão mais para 5 dias!".
Na entrevista, Adele afirma que vai "sumir por quatro ou cinco anos" para dar mais atenção a sua vida pessoal. "Se eu estou sempre trabalhando, meus relacionamentos falham. Assim, pelo menos agora eu terei tempo de fazer um disco alegre. E ficar apaixonada e ser feliz. Depois não sei o que farei. Vou me casar. Ter filhos. Plantar uma horta."




Em outro momento, Adele afirma que não vai "aparecer com um disco novo até que ele seja melhor que o '21'". "(...) Eu não quero lançar qualquer coisa. E eu também não tenho nada sobre o que escrever! Eu estaria mentindo. E isso iria contra tudo que eu vim construindo para mim. Então, sim, eu precisarei de no mínimo três anos para fazer um disco".
Atualmente, Adele namora Simon Konecki, 37, diretor da ONG Drop4Drop. "Ele é maravilhoso", diz a cantora. "Acho que eu não teria me recuperado da cirurgia se não fosse por ele".
A cantora diz ainda que "nunca mais" fará um disco sobre o fim de um relacionamento. "Cansei de ser uma bruxa amargurada".

Nenhum comentário:

Postar um comentário